23/06/09

Manoel de Oliveira



Manoel de Oliveira não deixa de nos surpreender e desta feita com as suas habilidades no campo do voo.

Desde 1937 que Manoel de Oliveira tem o brevet de piloto, sendo o brevet mais antigo em Portugal.

A última vez que Manoel de Oliveira havia pilotado foi no ano de 1945, há 64 anos mais precisamente.

É fantástico!!! Para além de frenético no cinema também a sua vida pessoal deve ser repleta de motivações e inovações, contribuindo, quiçá, para a sua longevidade.


Como é que ele fará???

1 comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou pode doar livros.Sa doações em dinheiro podem ser feitas por carta.Para qualquer tipo de doações mande-me um email,Mandarei o endereço da remessa.Meu email: asilvareis10@gmail.com ,Visite meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,Ficarei muito agradecida.Que DEUS abençõe todos nos.