04/11/09

Wim Wenders

ASAS DO DESEJO - 1987 - do Cineasta Alemão Wim Wenders

Um dos meus filmes de eleição, que revi ontem à noite. Por mais vezes que o faça sinto-me sempre fascinada pelas paisagens, pelos diálogos , pelos actores , pela magnífica banda sonora, pela história... "de um Anjo que tem como missão vigiar o dia-a-dia de Berlim do Pós-Guerra, tentando reconfortar as pessoas. De um Anjo que se apaixona e quer tornar-se humano..."







Lindo, mesmo muito Lindo.
Vejam, caso ainda não o tenham feito.

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

Tenho de ver realmente...os trailers estão de facto, interessantes...

Bom blogue..
Virei cá mais vezes por isso também aparece no meu:p

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

F disse...

Também é um dos meus filmes de eleição. A cena da biblioteca é das mais bonitas do filme. Um filme pacificador.

Spark disse...

Um filme perfeito, com uma excelente banda sonóra. É um dos filmes da minha vida.

Inês Guedes disse...

Tens muito bom gosto :)